Choose your Language Here:

Translate - Chose your Language

terça-feira, 16 de junho de 2015

Publicação critica Banda Extreme e mexe com fãs Brasileiros


Fãs de todo o Brasil contestam comentário publicado na "Rock em Geral"

Por Gíggia Valéria

Eita! Quem sentou hoje no formigueiro foi a Rock em Geral com uma publicação intitulada "Enfadonho", causando uma grande revolta aos fãs da Banda Extreme! Eis que eu me incluo nesse formigueiro!
De diversos estados brasileiros, surgiram comentários de fãs indignados com "as opiniões formadas" publicadas ali. Sim. Aquelas falas são de uma pessoa que entrou no show (sabe se lá por que) com seus pré-conceitos sobre a banda, alguém que não entrou no show com intuito de prestigiar o evento, mas sim para colocar defeitos.
Duvido que uma pessoa com essa opinião estava há vinte e três anos na expectativa dos quatro shows que aconteceram no Brasil nesse mês de Junho.
Duvido que uma pessoa com essa opinião correu para as filas das casas de show ou ficou horas acessando os sites para comprar um ingresso para ir a um dos shows.
Uma pessoa com essa frieza não comprou um ingresso e talvez tenha recebido uma aprovação para entrar como imprensa das piores intenções.
Mas...cada um tem sua opinião.
A minha é que, essa publicação  de http://www.rockemgeral.com.br/2015/06/15/enfadonho/ foi de Extremo  mau gosto e de Extremo  desrespeito com os fãs e com a Banda.
Quem comprou o ingresso, comprou porque é fã e já sabia o que seria tocado nos shows e mesmo assim comprou, ansiou por este momento e foi para os shows. Estes mesmos interagiram, cantaram e sairam dos shows satisfeitos. Essas opiniões são as que contam. As opiniões dos fãs são as que valem.
Fui ao show em São Paulo e foi espetacular. A casa estava cheia, as pessoas cantavam com a Banda.
Ninguém estava desanimado.

Mas não adianta ficar falando, falando, falando, explicando, explicando, explicando pra quem não quer entender.

Tem gente que realmente "fala demais por não ter nada a dizer."

E eu não preciso falar mais nada. Mas quem quiser falar a favor da Extreme, pode falar, do seu jeito. Nenhum comentário a favor da Banda Extreme será calado!
Eis que somos mais que fãs, somos uma grande família.

Ah...e sabe aquela música tocada só na voz  e violão citada na publicação de rockemgeral.com.br?

Ela tem o título que descreve cada um de nós, fãs de Extreme...somos mais que palavras, somos uma família de atitude, somos um povo, somos um enxame se for necessário...

E quem não gosta da Extreme deveria fazer o favor de não ir aos shows. Ou será que gostam da banda mas precisam de alguns cliques no Site, no Blog e criaram essa polêmica?
Fica aqui a incógnita e o espaço aberto para todos se manifestarem a favor da Extreme.


Um comentário: