Choose your Language Here:

Translate - Chose your Language

domingo, 5 de fevereiro de 2017

There's a time for everything under the sun...

Sim. Eu sei que fiquei afastada por uns dias. Mas jamais imaginei deixar o que amo fazer: Escrever sobre minha banda favorita. Durante alguns dias, enfrentei diversas batalhas: no corpo, na mente, no espírito. E até nisso a Extreme esteve comigo. Eu estive num sono profundo, submersa em "Rise'n shine". Eles me aconselharam a reler o livro de "Eclesiastes". Eu reli... a mensagem é Extrema mesmo. Pois bem. Estou de volta. Do meu jeito, em meu tempo. Eu só sei de uma coisa: Estou mais forte que antes. Obrigada a todos que me apoiam e admiram meu trabalho. Amanhã, mais uma nova Extrema edição. E em breve, estaremos de cara nova!

Meus agradecimentos especiais à minha família, Marcos Silva, à Família Extreme (em especial aos Meus irmãos Extremos Fábio Silva, Rosely Bellizia e Juliana Karina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário